CEPS-BR e mídia da Coreia Popular firmam parceria para driblar censura na internet

Centro de Estudos da Política Songun do Brasil e DPRK Today trabalham agora juntos para o acesso livre à informação sobre a RPD da Coreia

O site DPRK Today, um dos vários veículos da mídia popular da Coreia Socialista na internet, tem sofrido várias tentativas de censura por parte das redes sociais. Constantemente, as páginas da DPRK Today em algumas redes são unilateralmente fechadas, como é o caso do YouTube e Twitter. São inúmeras as contas no YouTube, maior rede de compartilhamento de vídeos no Ocidente, que foram excluídas pelos servidores estadunidenses sem explicações claras acerca da razão de tal fechamento, abrindo brechas para que se conclua que as informações foram excluídas porque foram postadas pela Coreia Popular.

Visando driblar as tentativas absurdas e autoritárias do YouTube e de outras grandes redes sociais de cercar a Coreia Socialista e propagar a desinformação na ausência da informação, o Centro de Estudos da Política Songun – Brasil e a DPRK Today firmaram uma parceria na geração e publicação de conteúdos exclusivos que visam prover o público do Brasil e de todo o mundo de uma visão mais realística da vida na Coreia, além de disponibilizar gratuitamente materiais de estudo.

A primeira leva de materiais que chega aos nossos canais, cedidos pelos companheiros coreanos, é um incrível audiolivro da biografia do Presidente Kim Il Sung. O volume 1 de «Memórias no Transcurso do Século» teve o seu primeiro capítulo publicado no canal do YouTube do CEPS-BR.

Com legendas em inglês, o livro é narrado pela mais famosa jornalista da Coreia, Ri Chun Hee, e ricamente ilustrado com figuras do período narrado. Em breve, chegarão aos nossos canais direto de Pyongyang as versões em outros idiomas, como espanhol.

Você pode acessar nosso canal e ver a continuação sequencial dos vídeos ou então acessar nossa página Memórias no Transcurso do Século.

______

CEPS-BR e DPRK Today

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s