KIM JONG UN volta a conduzir exercícios de artilharia de longo alcance

Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, voltou a dirigir um treinamento de ataque de fogo das subunidades de artilharia de longo alcance da frente do Exército Popular da Coreia em 9 de março de 2020.

Ele foi recebido no local pelo General do Exército das Forças Terrestres Pak Jong Chon, Chefe do Estado-Maior do EPC e pelos comandantes dos destacamentos de artilharia da frente.

2

O exercício ocorreu novamente com o objetivo de verificar a capacidade hábil de contra-ataque militar dos destacamentos de artilharia de longo alcance na frente de batalha.

O Máximo Dirigente observou a manobra do ponto de observação depois de indicar ao chefe do Estado-Maior do EPC as circunstâncias do combate.

No meio da campanha para promover uma revolução no estilo de treinamento e aumentar a combatividade, iniciada pela iniciativa do Comandante Supremo, os bravos artilheiros da frente têm treinado assiduamente com as armas da revolução e com a intenção de aniquilar os inimigos.

Uma vez que a ordem de tiro foi dada, eles simultaneamente abriram fogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na presença do Máximo Dirigente, eles acertaram todos os tiros, demonstrando sua capacidade de lutarem sozinhos contra uma centena de inimigos.

Muito satisfeito com o resultado do treinamento, o Comandante Supremo apreciou a perfeita disponibilidade das subunidades da artilharia para se mobilizar em operação.

Observando que o Exército Popular deve continuar intensificando os exercícios de artilharia, ele apresentou as tarefas importantes para melhorar sua qualidade e executá-las em um ambiente de combate real.

“O poder da artilharia é precisamente o poder de todo o nosso Exército”, apontou o camarada Kim Jong Un, enfatizando também que continua a se esforçar para fortalecer a artilharia do Exército Popular com tipos de armas mais poderosas do mundo e temíveis para todos, considerando isso como a tarefa mais importante da linha de construção do Exército e das Forças Armadas revolucionárias independentes.

____________
Com informações de KCNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s