CEPS-BR participou de simpósio na UFF

O Centro de Estudos da Política Songun do Brasil participou, no último dia 11 de setembro de 2019, do Simpósio Fluminense de Estudos Asiáticos da UFF: Faces da Ásia, promovido pelo CEA – Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Lucas Rubio, Presidente do CEPS-BR, apresentou-se com uma intervenção chamada “A Revolução na Coreia do Norte – o espírito de independência do desconhecido socialismo Juche e Songun”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na apresentação, foram mostradas fotografias que remontam aos primeiros anos da Revolução Coreana e da luta contra o Japão e os EUA empreendida pelo General Kim Il Sung. Além disso, foram abordados os temas da construção do socialismo ao estilo coreano Juche, da aplicação da Política Songun pelo General Kim Jong Il e das recentes conquistas econômicas, políticas e internacionais da Coreia Popular sob a direção do Marechal Kim Jong Un.

Foram respondidas diversas perguntas do público sobre diversos assuntos. Foi feito também um relato da viagem que o CEPS-BR fez à República Popular Democrática da Coreia em 2018.

____________
Centro de Estudos da Política Songun – Brasil

1-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s