8 de julho: falecia o Presidente Kim Il Sung da Coreia Popular

Há 28 anos, em 8 de julho de 1994, falecia Kim Il Sung, revolucionário coreano responsável pela liderança do processo de libertação da Coreia da ocupação japonesa e também pela implementação do projeto socialista. Ele foi o fundador de várias instituições e organizações, a contar o próprio Estado da Coreia (República Popular Democrática da Coreia), o Exército Popular da Coreia e o Partido do Trabalho da Coreia.

Pode-se dizer que Kim Il Sung não morreu, apenas assumiu uma nova forma, uma vez que ele segue vivo por conta da vitalidade de seu nobres ideais e instruções que ficaram gravadas nos corações dos milhões de coreanos e revolucionários ao redor do mundo, que estimam e respeitam sua grandiosa contribuição ao movimento comunista internacional.

O Presidente Kim Il Sung está eternamente vivo a partir do momento que a Revolução Coreana avança para novas etapas de desenvolvimento rumo à vitória do socialismo, ultrapassando grandes obstáculos colocados pelos inimigos ao utilizar-se da correta linha revolucionária do Juche, criada por ele.

Nessa data que causou grande tristeza ao povo coreano, recordamos com carinho o nome do Sol que iluminou a Coreia da maneira mais radiante possível ao fazer renascer das ruínas a gloriosa civilização coreana que foi várias vezes agredida pelos inimigos.

A Coreia que Kim Il Sung cultivou avança em alta velocidade sem temer nenhum perigo e trilha o caminho revolucionário do Presidente Eterno sem desviar um só centímetro!

Memória eterna ao camarada Kim Il Sung.

_____

CEPS-BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s