Exposição virtual celebra com fotos raras os 73 anos da construção do socialismo na RPDC

Uma exposição virtual de fotografias está sendo lançada pelo CEPS-BR em cooperação com a revista norte-coreana «Coreia» e o Portal Conheça Coreia para marcar os 73 anos de fundação da República Popular Democrática da Coreia, celebrados em setembro.

Através do site da exposição, o visitante pode conferir uma série de fotografias, algumas inéditas, da construção do socialismo na RPDC ao longo de mais de 7 décadas. As fotos demonstram a caminhada longa do povo coreano em busca de autossuficiência para a construção de uma sociedade nova e livre.

Além disso, é possível ver fotos de Kim Il Sung, Kim Jong Il e Kim Jong Un em visitas à fábricas, escolas, fazendas e unidades militares e em atividades políticas.

A iniciativa é mais um fruto da parceria do CEPS-BR com editoras da própria Coreia Socialista.

Dezenas de fotos com legendas abrangem 73 anos de existência da República Popular Democrática da Coreia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s