CEPS-BR envia mensagem em saudação aos 10 anos de fundação do CEIJ-BR

O dia de hoje, 4 de junho, marca o aniversário de 10 anos de fundação do Centro de Estudos da Ideia Juche do Brasil, o organizador do conhecido Blog de Solidariedade à Coreia Popular.

Em razão de data tão especial, Lucas Rubio, presidente do Centro de Estudos da Política Songun do Brasil, enviou uma carta a Gabriel Martinez, presidente da organização aniversariante.

O conteúdo da carta é publicado na íntegra a seguir:

Rio de Janeiro, 4 de junho de 2021.

Ao camarada Gabriel Gonçalves Martinez,
Presidente do Centro de Estudos da Ideia Juche – Brasil (CEIJ-BR),
e a todos os membros da respeitada organização,

Envio, em nome de todo o Centro de Estudos da Política Songun do Brasil, calorosas saudações a todos os membros do Centro de Estudos da Ideia Juche do Brasil em razão do simbólico 10º aniversário de sua fundação!

Há exatamente uma década, o CEIJ-BR vem promovendo de modo pioneiro o estudo avançado da Ideia Juche, grande ideologia revolucionária e vitoriosa de nossa época, bem como difundido a todo o público brasileiro as grandes realizações da República Popular Democrática da Coreia no âmbito da construção de uma potência socialista avançada.

Sendo uma das primeiras organizações brasileiras voltadas ao estudo da Ideia Juche e da RPDC, o CEIJ-BR carrega o título honroso de “primeira casa” de muitos que, na internet, foram em busca de fontes fidedignas para o estudo desse tema tão importante. Por meio do portal «Blog de Solidariedade à Coreia Popular», o CEIJ-BR traduz, há 10 anos, inúmeras obras e artigos dos camaradas Kim Il Sung, Kim Jong Il e Kim Jong Un, que dão uma verdadeira dimensão da Revolução Coreana e proporcionam aos brasileiros uma oportunidade única de estudar o Juche. A produção de artigos próprios e o trabalho editorial, com a publicação de vários livros, revistas e títulos, também devem ser aclamados como formidáveis contribuições ao entendimento geral sobre o tema.

Para além da internet, nesse largo espaço de uma década, o CEIJ-BR também realizou e realiza diversos eventos, seminários, mostras e exposições que aproximaram os povos coreano e brasileiro e que ajudam ao nosso povo a descobrir o seu próprio caminho revolucionário.

Nesse aniversário especial de uma década de fundação do CEIJ-BR, nós do CEPS-BR, organização irmã nascida a partir da inspiração que vocês nos proporcionaram e com quem cerramos fileiras revolucionárias, gostaríamos de enviar o nosso mais profundo agradecimento e congratulação pelo trabalho exemplar e vital desempenhado por todos vocês. Ficarão registrados para sempre na história da nossa Nação os triunfos e vitórias do CEIJ-BR durante todo esse tempo.

Que tenham ainda mais sucessos em seus trabalhos e muitas outras décadas cheguem para vocês!

Viva o Centro de Estudos da Ideia Juche do Brasil!

Lucas Rubio,
Presidente do Centro de Estudos da Política Songun – Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s