Kim Jong Un visita construção de fábrica avícola

O Máximo Dirigente da RPDC acompanhou o andamento da planta de criação e produção de carne de aves em Kwangchon

Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, fez uma visita de trabalho à obra da Fábrica Avícola de Kwangchon.

Acompanharam-lhe o vice-marechal Pak Jong Chon, chefe do Estado Maior Geral do EPC, o general Kim Su Kil, chefe da Direção Política Geral do EPC, Jo Yong Won, Kim Yo Jong, Hyon Sol Wol e Ma Won Chun, altos oficiais do Comitê Central do Partido.

O Máximo Dirigente havia salientado que as fábricas avícolas consideradas modernas no país são as mais atrasadas desta época, porque sua maioria havia sido construída há 20 anos atrás.

Por isso, ele decidiu confiar ao Partido a construção da fábrica de protótipo que será o modelo nacional para a modernização das fábricas avícolas e enviou à sua obra um poderoso coletivos de construtores do Partido e dos militares.

O Máximo Dirigente visitou a obra para se inteirar de seu progresso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Avaliou altamente o êxito laboral de seus construtores muito satisfeito por ter avançado muito em tão pouco tempo nesta obra de grande envergadura.

O Máximo Dirigente assinalou que a Fábrica Avícola de Kwangchon deve ser modelo de seu setor não apenas nas instalações, mas também na arquitetura, e destacou a necessidade de construí-la no mais alto nível técnico-científico.

Disse que o Partido está se disposto a enviar a esta fábrica o conjunto completo das instalações de avicultura mais avançadas para torná-la superior nos níveis de modernização, automatização e intensidade.

109210397_3191674114249422_5480244174239354038_n115912042_3191673914249442_5342676543002003968_n110842770_3191674327582734_277316785040175306_n

Ele reiterou repetidamente a necessidade de assegurar estritamente a qualidade arquitetônica pois equipamentos modernos serão instalados.

“Há que organizar energeticamente os trabalhos político e econômico para concluir a obra segundo o plano”, disse o Máximo Dirigente, e continuou:

“Nosso Partido havia planejado há muito tempo a construção desta fábrica avícola e se preparado muito. Espera-se que a fábrica poderá dar um grande aporte real à resolução do problema alimentar do povo. Todos os seus construtores devem ter em mente este sublime propósito do Partido e manifestar plenamente sua fidelidade e talento na obra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Devem impulsionar paralelamente a reconstrução de suas fazendas de ração como modelo de cultura rural. Também, devem ajudar bem suas tarefas agrícolas até torná-las fazendas avançadas.

É necessário preparar os funcionários competentes na gestão desta fábrica moderna e admitir como empregados os cientistas e técnicos da pecuária. É necessário também instruir de antemão os técnicos no manejo dos equipamentos avançados.”

O Máximo Dirigente Kim Jong Un expressou sua esperança e convicção de que os construtores levantarão com excelência a Fábrica Avícola de Kwangchon com a disposição de realizar ativamente o ideal do nosso Partido de fornecer mais carnes e ovos saborosos e nutritivos às crianças e habitantes.

_________
Via KCNA
(com tradução de KFA-Brasil)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s