Kim Jong Un, mesmo “morto”, envia carta

A KCNA, veículo da imprensa estatal da Coreia do Norte, publicou ontem em seu site uma notícia que dava conta de uma carta enviada pelo Marechal Kim Jong Un ao Presidente da Síria Bashar Al Assad. Parte da mídia e das pessoas seguem acreditando que Kim Jong Un está morto ou em estado grave de saúde mesmo após várias governos, inclusive dos EUA, negarem a informação falsa.

A notícia é reproduzida a seguir:

Máximo Dirigente Kim Jong Un envia uma mensagem de resposta ao presidente sírio

Kim Jong Un, Presidente do Comitê de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, enviou em 22 de abril uma mensagem de resposta a Bashar Al-Assad, presidente da República Árabe da Síria.

Kim Jong Un, em sua mensagem, expressou seu profundo agradecimento ao presidente da República Árabe da Síria por enviar sua sincera mensagem de saudação, refletindo o respeito caloroso pelo presidente Kim Il Sung, que está sempre vivo nos corações do povo coreano e dos progressistas de todo o mundo, por ocasião de seu 108º aniversário de nascimento.

Expressando a crença de que os laços de amizade e cooperação RPDC-Síria se fortalecerão de acordo com a nobre intenção dos líderes anteriores e o desejo dos povos dos dois países, a mensagem desejava ao presidente sírio boa saúde e maior sucesso em seu responsável trabalho.

________
CEPS-BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s