KIM JONG UN inspeciona unidade de caças de guerra

O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e do Comitê de Estado da RPD da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, inspecionou um regimento de aviões de caça da divisão aérea e antiaérea da zona ocidental no dia 12 de abril de 2020.

Estava acompanhado pelo vice-presidente do Comitê Central do PTC, Ri Pyong Chol, pelo General do exército (forças terrestres), Pak Jong Chon, chefe do Estado Maior do Exército Popular da Coreia, e outros quadros do Comitê Central do PTC.

Ele foi acolhido pelo general da Força Aérea, Kim Kwang Hyok, comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC, e todos os comandantes do regimento.

Os pilotos ficaram muito honrados e felizes por terem em seu regimento o Marechal que tanto gostariam de ver.

32

O Comandante Supremo averiguou o estado de preparação de decolagem dos aviões do regimento e do cumprimento da sua missão de defender o espaço aéreo jurisdicional da zona ocidental.

Muito satisfeito de que o regimento defenderia seguramente o espaço aéreo da zona ocidental da pátria realizando sempre voos de fidelidade e proezas com o desejo de valorizar a confiança do partido e da pátria, reconheceu os esforços de abnegação dos pilotos e apresentou as tarefas programáticas para melhorar a combatividade do destacamento.

O Marechal teve uma conversa com os melhores pilotos e disse que confia totalmente a defesa da pátria a eles.

54

Logo em seguida, presenciou um treinamento aéreo do regimento junto com os quadros que o acompanhavam.

Assim que foi dada a ordem do comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC, os pilotos subiram aos céus deixando um ruído ensurdecedor.

Ao sobrevoarem próximo ao solo aonde se localizava o posto de comando onde estava o Marechal, que realiza inspeções nas linhas de frente sem descanso para fortalecer as forças armadas para a segurança da pátria e a tranquilidade do povo, os aviadores pagaram a ele a máxima glória e saudação militar reunindo a alma de fidelidade de todos os oficiais e soldados das forças aéreas e antiaéreas.

Imediatamente após, foram realizados os exercícios de busca, detecção e aniquilação dos alvos aéreos.

67

O Máximo Dirigente aplaudiu os aviadores, ficando muito satisfeito com seus movimentos e ações de combate no ar.

“No treinamento de hoje, os confiáveis ​​guardas do céu do nosso partido também mostraram que estão preparados para decolar a qualquer momento que a ordem for dada”, disse ele, acrescentando que “os pilotos deste regimento estão prontos para defender a pátria assim que cair uma bomba aqui; os aviadores ratificaram vigorosamente sua vontade de defender o céu jurisdicional da pátria, demonstrando sua alta capacidade de realizar missões de combate”.

“Estou profundamente comovido com os esforços abnegados dos aviadores, sempre fiéis à ordem e chamado do Partido”, ele expressou e estendeu sua saudação a todos os pilotos e militares do regimento e suas famílias.

98

No regimento, a alta moral combativa dos guerreiros ferozes, capazes de combater um contra cem, estava transbordando. Para cumprir a ordem do Marechal, eles lutariam cara a cara com qualquer invasor aéreo, carregando as bombas em vez de combustível para o seu retorno.

Agradecendo sinceramente a Kim Jong Un, que lidera com grande confiança e carinho os pilotos, todos eles decidiram defender de forma inexpugnável o Comitê Central do Partido e o sagrado firmamento jurisdicional da pátria oferecendo suas vidas como guardas do céu fiéis ao povo e ao Marechal.

______________
Com informações de KCNA

Um comentário em “KIM JONG UN inspeciona unidade de caças de guerra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s