O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e do Comitê de Estado da RPD da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, inspecionou um regimento de aviões de caça da divisão aérea e antiaérea da zona ocidental no dia 12 de abril de 2020.
Estava acompanhado pelo vice-presidente do Comitê Central do PTC, Ri Pyong Chol, pelo General do exército (forças terrestres), Pak Jong Chon, chefe do Estado Maior do Exército Popular da Coreia, e outros quadros do Comitê Central do PTC.
Ele foi acolhido pelo general da Força Aérea, Kim Kwang Hyok, comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC, e todos os comandantes do regimento.
Os pilotos ficaram muito honrados e felizes por terem em seu regimento o Marechal que tanto gostariam de ver.
O Comandante Supremo averiguou o estado de preparação de decolagem dos aviões do regimento e do cumprimento da sua missão de defender o espaço aéreo jurisdicional da zona ocidental.
Muito satisfeito de que o regimento defenderia seguramente o espaço aéreo da zona ocidental da pátria realizando sempre voos de fidelidade e proezas com o desejo de valorizar a confiança do partido e da pátria, reconheceu os esforços de abnegação dos pilotos e apresentou as tarefas programáticas para melhorar a combatividade do destacamento.
O Marechal teve uma conversa com os melhores pilotos e disse que confia totalmente a defesa da pátria a eles.
Logo em seguida, presenciou um treinamento aéreo do regimento junto com os quadros que o acompanhavam.
Assim que foi dada a ordem do comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC, os pilotos subiram aos céus deixando um ruído ensurdecedor.
Ao sobrevoarem próximo ao solo aonde se localizava o posto de comando onde estava o Marechal, que realiza inspeções nas linhas de frente sem descanso para fortalecer as forças armadas para a segurança da pátria e a tranquilidade do povo, os aviadores pagaram a ele a máxima glória e saudação militar reunindo a alma de fidelidade de todos os oficiais e soldados das forças aéreas e antiaéreas.
Imediatamente após, foram realizados os exercícios de busca, detecção e aniquilação dos alvos aéreos.
O Máximo Dirigente aplaudiu os aviadores, ficando muito satisfeito com seus movimentos e ações de combate no ar.
“No treinamento de hoje, os confiáveis guardas do céu do nosso partido também mostraram que estão preparados para decolar a qualquer momento que a ordem for dada”, disse ele, acrescentando que “os pilotos deste regimento estão prontos para defender a pátria assim que cair uma bomba aqui; os aviadores ratificaram vigorosamente sua vontade de defender o céu jurisdicional da pátria, demonstrando sua alta capacidade de realizar missões de combate”.
“Estou profundamente comovido com os esforços abnegados dos aviadores, sempre fiéis à ordem e chamado do Partido”, ele expressou e estendeu sua saudação a todos os pilotos e militares do regimento e suas famílias.
No regimento, a alta moral combativa dos guerreiros ferozes, capazes de combater um contra cem, estava transbordando. Para cumprir a ordem do Marechal, eles lutariam cara a cara com qualquer invasor aéreo, carregando as bombas em vez de combustível para o seu retorno.
Agradecendo sinceramente a Kim Jong Un, que lidera com grande confiança e carinho os pilotos, todos eles decidiram defender de forma inexpugnável o Comitê Central do Partido e o sagrado firmamento jurisdicional da pátria oferecendo suas vidas como guardas do céu fiéis ao povo e ao Marechal.
Um comentário em “KIM JONG UN inspeciona unidade de caças de guerra”