KIM JONG UN presenciou disparo de arma teledirigida

Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, presenciou no dia 21 de março de 2020 um disparo teste de arma teledirigida tática.

1

Ele foi acompanhado pelo Vice-Presidente do CC do PTC, Ri Pyong Chol, pelos quadros do CC do PTC, incluindo Jo Yong Won, Kim Yo Jong, Hong Yong Song, Kim Jong Sik e Hyon Song Wol, o General do Exército das Forças Terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado Maior do Exército Popular da Coreia, e chefes de corpos do EPC.

O Máximo Dirigente foi recebido no campo por Jang Chang Ha, Jon Il Ho e outros quadros de administração do setor nacional de pesquisa em ciências da defesa.

O disparo teve como objetivo confirmar mais uma vez as especificações táticas e o poder do novo sistema de armas a ser entregue às unidades do EPC demonstrar diretamente o seu funcionamento aos comandantes do EPC.

Por ordem do Supremo Comandante, as estrondosas detonações explodiram e os projéteis foram lançados, gerando relâmpagos.

Os projéteis disparados atingiram com precisão uma ilha definida como alvo.

579

Durante o lançamento, foram claramente demonstradas as características das órbitas de navegação estabelecidas, os ângulos de queda, o alvo dos projéteis e o poder de sua ogiva explosiva.

Os comandantes do EPC e os outros participantes se orgulharam do poder formidável das ciências de defesa nacionais autônomas e da indústria de guerra independente, recordando com profunda emoção os enormes esforços mentais e físicos que o Máximo Dirigente fez para desenvolver a poderosa arma tática de controle remoto no estilo coreano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O surgimento subsequente de novos sistemas de armas no estilo coreano é um grande evento para o desenvolvimento e a mudança das Forças Armadas de nosso Estado”, disse o Máximo Dirigente , acrescentando que “esse sucesso constitui um resultado magnífico da política bem-sucedida do Partido de desenvolvimento da indústria nacional independente de defesa e sua política de atribuir importância às ciências desse setor”.

“Os sistemas de armas recém-desenvolvidos de novos tipos e os outros armamentos táticos e estratégicos em processo de desenvolvimento darão uma contribuição decisiva para o cumprimento da tentativa estratégica de nosso Partido de mudar de maneira transcendental a estratégia de defesa nacional”, disse ele.

“É necessário consolidar o poder de ataque como aquele capaz de aniquilar fora do território nacional qualquer inimigo que tentar uma ação militar contra o nosso Estado. Aqui está o objetivo do nosso partido na construção da defesa nacional, a estratégia mais perfeita para o mesmo e o verdadeiro dissuasor da guerra”, disse ele.

Ele deu instruções importantes sobre as missões de cada domínio nacional de pesquisa em ciências da defesa e a nova direção de trabalho para o setor da indústria de guerra para implementar as diretrizes do partido em seu desenvolvimento independente.

____________
Com informações de KCNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s