KIM JONG UN dirige competição de artilharia

O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no dia 20 de março de 2019 a competição de fogo de artilharia das grandes unidades combinadas da frente ocidental do Exército Popular da Coreia.

Ele foi recebido pelo General do Exército das Forças Terrestres Kim Su Gil, chefe da Direção Política Geral do EPC, o General do Exército das Forças Terrestres Pak Jong Chon, Chefe do Estado-Maior do EPC, chefes das grandes unidades combinadas da Frente Ocidental e outros membros do comando do EPC.

5-1

Esta competição também visou despertar todas as unidades de surpresa, controlando e preparando as ações rápidas de combate das forças de artilharia da Frente Ocidental que estão materializando a orientação do Partido em relação ao fortalecimento dessa modalidade de luta. Da mesma forma, foi orientado a dar impulso à campanha para melhorar radicalmente todas as formas, conteúdos e métodos de exercícios de artilharia e torná-los treinamento de combate real tal como deve ser enfrentado em situação real de guerra.

Tomaram parte as unidades de artilharia Nºs 3, 4 e 8 do EPC.

A competição foi realizada para avaliar o estado de mobilização das unidades na posição de preparar tiros e disparar imediatamente, tendo como alvo uma ilha localizada a certa distância com os diferentes canhões de calibres definidos por sorteio. Foi feito um ranking com o somatório das notas de disparo e tempo gasto na conclusão da missão por cada unidade.

Na tribuna de observação, o Máximo Dirigente liderou a competição depois de ouvir o relatório do Chefe do Estado Maior sobre as ordens e instruções dadas aos soldados.

Ao seu sinal, os chefes do corpo do exército deram a ordem de disparo das unidades de artilharia.

Uma vez que as ordens dos chefes foram dadas, os canhões dispararam contra a ilha.

21615

Na ocasião, as unidades participantes obtiveram ótimas notas na arte do tiro de canhão, mesmo tendo sido treinadas através de exercícios comuns, de modo que manifestaram totalmente a perfeita combatividade com a qual podem enfrentar uma verdadeira batalha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Máximo Dirigente avaliou os artilheiros da Frente Ocidental, especialmente os do 3º Corpo, dizendo que disparam muito bem e que os atiradores atingiram os alvos.

O Chefe do Estado Maior informou o Máximo Dirigente da estimativa dos resultados da competição.

Na competição, o 3º corpo ficou em primeiro lugar com uma capacidade impressionante, enquanto o 8º e 4º ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Muito satisfeito com o estado de prontidão da unidade vencedora, o Máximo Dirigente escreveu pessoalmente no diploma de excelência em tiro certeiro do batalhão vencedor o seguinte autógrafo: “Estou impressionado com a incrível capacidade de combate do batalhão. Estou muito satisfeito e agradeço especialmente. Kim Jong Un. 20 de março de 2020. “

67

Pak Jong Chon concedeu diplomas, medalhas e insígnias aos batalhões de artilheiros que se destacaram na competição.

O Máximo Dirigente deu instruções programáticas sobre a direção do trabalho político-militar, incluindo o problema de fortalecer o treinamento de todas as unidades EPC de acordo com as demandas da situação em questão.

A realização da competição militar, dirigida novamente pelo Máximo Dirigente abre uma era de máximo esplendor e de fortalecimento e desenvolvimento das forças armadas revolucionárias com a arte de comando dotada de extraordinária clarividência. O fato será uma memória histórica que dará outro importante salto para o desenvolvimento das forças de artilharia nacionais.

____________
Com informações de KCNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s