KIM JONG UN lidera exercícios de ataque de subunidades de artilharia do EPC

Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, visitou um campo de exercícios de ataque de fogo de uma subunidade de artilharia de longo alcance do Exército Popular da Coreia no dia 2 de março de 2020 para avivar as chamas da Revolução em curso.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un foi recebido no campo pelo General das Forças Terrestres do Exército Pak Jong Chon, Chefe do Estado-Maior Geral do EPC e pelos comandantes das grandes unidades combinadas e membros do comando de artilharia participantes do treinamento.

Da arquibancada de observação, ouviu parte do plano dos exercícios de artilharia e dirigiu o treinamento.

Quando o Líder deu a ordem do disparo total, os artilheiros de longo alcance da frente abriram simultaneamente fogo de tiros de canhão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os artilheiros exibiram suas táticas de atirar treinadas em dias de exercícios comuns.

O Máximo Dirigente expressou grande satisfação pelos artilheiros estarem perfeitamente preparados para cumprir sua missão de combate, respondendo rapidamente a qualquer situação.

Ele ressaltou que o mais ardente patriotismo dos soldados era visto no suor derramado em seus uniformes no campo de exercícios e estimulou todos os oficiais e soldados do Exército Popular, enfatizando que eles devem alimentar ainda mais as chamas da Revolução nos exercícios, mantendo profundamente no coração a vontade de ferro de defender com segurança a pátria socialista e o ardente patriotismo.

79

A vitória da causa socialista é garantida pelas poderosas forças militares e pela dissuasão da guerra, disse o Máximo Dirigente e enfatizou que o EPC deve manter o estado de confronto militar para que ninguém possa invadir o céu, a terra e o mar da Coreia, fortalecendo sem cessar a combatividade e apoiando fielmente a causa revolucionária do Partido.

____________
Com informações de KCNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s