78 anos do nascimento do General KIM JONG IL

Há 78 anos, nessa cabana no acampamento secreto do Monte Paektu, durante a luta de libertação nacional da Coreia, nascia o camarada Kim Jong Il.

O revolucionário coreano nasceu em 16 de fevereiro de 1942 quando seu pai, o General Kim Il Sung, conduzia a guerrilha contra a ocupação colonial do Japão na Coreia.

Filho das guerrilhas, Kim Jong Il desde sua infância esteve inserido na atividade política de seu país, presenciando momentos históricos de grande importância. Sempre foi um fiel seguidor do Presidente Kim Il Sung e foi o responsável pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento da Ideia Juche para a Ideia Songun.

Nos anos 1990, conduziu a República Popular Democrática da Coreia com maestria e frustrou os planos dos EUA de sufocar e atacar o país, criando uma Coreia dotada de poderosas armas nucleares estratégicas e mantendo o vigor revolucionário em alta mesmo sob pesadas situações internas e externas.

Jamais abandonou a causa revolucionária do Juche e dedicou toda sua vida ao povo, trabalhando arduamente em visitas de campo a fábricas, escolas, unidades militares e fazendas coletivas, percorrendo milhares de quilômetros por toda a Coreia.

No dia de hoje, celebramos os 78 anos de nascimento do Eterno Dirigente Kim Jong Il, grande patriota e líder revolucionário da Coreia que fez avançar a Revolução, salvaguardando a soberania nacional e apoiando ativamente movimentos de libertação pelo mundo.

VIVA OS 78 ANOS DO CAMARADA KIM JONG IL!

86496850_954766698269827_3592337833517383680_n

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s