Realizada segunda sessão da 5ª Reunião Plenária do 7º Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia

Foi realizada no dia 29 de dezembro de 2019 a reunião de segunda jornada da 5ª Reunião Plenária do 7º Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

O Presidente do PTC, Kim Jong Un, continuou o informe sobre o estado de trabalho do CC do PTC e todos os trabalhos do Estado.

Ele analisou de maneira global e anatômica os problemas que se apresentam atualmente na construção do Estado em conjunto, inclusive a administração do Estado e a construção econômica.

pQewXp8CyolZuA

Indicou em detalhes o rumo de luta e os meios práticos para imprimir uma viragem decisiva no desenvolvimento da economia nacional e da vida do povo com conformidade com as exigências da revolução coreana e da construção de uma potência socialista.

Ao advogar pelo ordenamento racional do sistema e procedimento dos trabalhos econômicos do país e pelo estabelecimento de uma disciplina férrea e enumerar as tarefas para remediar com urgência a grave situação das indústrias chaves da economia nacional, pôs enfase em tomar as medidas substanciais para consolidar a economia autárquica do país.

Em sua fala sobre a necessidade de aumentar decisivamente a produção agrícola, apontou os problemas importantes para propiciar nova viragem em todos os ramos da agricultura.

jJFIm4ut3F4z89jJijAnc

KIJLxkliBkeNBU

Apresentou as tarefas e meios orientados a melhorar as gestões de ciência, educação e saúde pública, tais como realizar bem a direção política sobre a investigação científica e consolidar a base técnico-material dos domínios de educação e saúde pública.

Instruiu empreender com dinamismo a campanha para aumentar a produção e melhorar a qualidade, proteger o ecossistema e tomar as medidas consequentes para prevenir os desastres naturais.

Ao referir-se à tomada de medidas ativas e ofensivas para garantir a soberania e segurança do país de acordo com os requerimentos da situação criada, apontou os deveres que correspondem aos setores de assuntos exteriores e indústria bélica e às forças armadas.

Voltou a enfatizar a necessidade intensificar a luta contra os fenômenos opostos e incompatíveis com os princípios socialistas, dar auge aos trabalhos das entidades de massas e estabelecer em toda sociedade uma rigorosa disciplina moral.

A Reunião Plenária continua.

De KCNA

____________

Do blog A Voz do Povo de 1945

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s