Comissão Militar Central do PTC se reúne

Foi realizada a 3ª reunião ampliada do 7º período da Comissão Militar Central do Partido do Trabalho da Coreia no dia 21 de dezembro de 2019.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do PTC e da CMC do PTC, dirigiu a reunião.

Ao analisar e informar sobre a complicada situação interna e externa, o Máximo Dirigente disse que seriam discutidas e decididas na ocasião as importantes medidas organizativas, políticas e militares para fortalecer ainda mais no militar e político as forças armadas gerais do país, inclusive o Exército Popular da Coreia (EPC), tomando em conta a tendência de mudança da situação e as demandas da época-chave da revolução coreana em desenvolvimento e seria tratado o problema de organização.

9RpEbU122dez2019---o-lider-norte-coreano-kim-jong-un-participa-de-reuniao-com-militares-para-discutir-a-capacidade-militar-do-pais-1577016284997_v2_1920x1269

A reunião discutiu e decidiu as medidas organizativas e estruturais para implementar e garantir a direção do Partido sobre as forças armadas gerais do país.

Também foram debatidas as questões importantes para melhorar decisivamente todos os trabalhos de defesa nacional e outros principais para desenvolver contínua e aceleradamente a capacidade de autodefesa nacional.

Foram analisados de forma geral os trabalhos de distintas unidades e setores do EPC e assinalados os problemas para reparar os inconvenientes de aparatos e estruturas e uma série de defeitos observados nas demais atividades militares e políticas.

Foram ratificadas as tarefas por setor e apresentadas as novas para incrementar transcendentalmente a força de defesa nacional ao implementar cabalmente a linha e orientação militares do partido.

A reunião discutiu e determinou os importantes assuntos militares e as medidas, tais como organizar novas unidades militares ou ampliar e reestruturar existentes, mudar a filiação de algumas unidades e colocá-las em outros lugares, conforme a política estratégico-militar do partido.

Removeu e elegeu alguns membros do CMC do PTC.

AosFfKQIkLNrLqyVaAJyJeZVouzu8AKbjPh

Foi abordada na ocasião a questão de organização para destituir, trasladar e nomear novamente alguns membros de comando de órgãos das forças armadas e chefes de corpos do exército.

O Máximo Dirigente se referiu aos méritos e defeitos reportados nos trabalhos recentes do EPC e aos problemas a serem corrigidos com urgência. E apontou claramente os rumos e os meios a serem tomados como fundamento na construção do exército e suas futuras atividades político-militares.

Expressou a esperança e convicção de que todos os comandantes cumprirão com sua sagrada missão e dever designados pela época e pela revolução.

Participaram na ocasião os membros do CMC do PTC, os comandantes dos tipos de exército e dos corpos de exército, os membros de comando da Direção Política Genal, do Estado-Maior-General e do Ministério das Forças Armadas Populares, os comandantes das instituições das forças armadas de distintos níveis, inclusive do Ministério de Segurança do Povo, do Ministério de Segurança Estatal e do Comando de Escolta, e os sub-chefes de Departamento de Organização e Direção do CC do PTC.

De KCNA

____________

Do blog A Voz do Povo de 1945

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s