O Centro de Estudos da Política Songun do Brasil participará do I Simpósio Fluminense de Estudos Asiáticos da UFF que será organizado pelo Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (CEA-UFF).
O simpósio durará do dia 9 ao dia 12 de setembro de 2019 e o CEPS-BR estará presente.
Mesa redonda: ‘A Revolução na Coreia do Norte – o espírito de independência do desconhecido socialismo Juche e Songun’. No dia 11 de setembro, às 18h, no Auditório do bloco P do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal Fluminense (ICHF/UFF), campus Gragoatá, Niterói, Lucas Rubio, Presidente do CEPS-BR, fará uma apresentação em uma mesa redonda sobre a República Popular Democrática da Coreia.
A agenda completa do evento, mais informações e inscrições para receber certificados podem ser acessados no site do evento ou na página do Facebook do evento.
Esperamos vocês lá!