KIM JONG UN supervisiona conclusão de novo submarino

Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, inspecionou um submarino recém-construído no dia 23 de julho de 2019.

O submarino, feito sob a direção minuciosa e atenção especial do Máximo Dirigente, cumprirá sua missão na zona operacional do Mar Leste e se encontra a ponto de entrar em operação.

Durante a revista, o Comandante Supremo averiguou as especificações táticas e operacionais e os armamentos de combate instalados.

23

Mostrou-se muito contente de que o submarino tenha sido desenhado e construído para cumprir perfeitamente a tentativa estratégico militar do Partido ainda que em circunstâncias distintas.

“Como nosso país é banhado pelo mar pelo Leste e Oeste, a capacidade operacional do submarino é um importante componente das forças de defesa nacional”, ressaltou o Marechal, instruindo para incrementá-las ao prestar muita atenção ao desenvolvimento de submarino e outros equipamentos armados das forças navais.

Explicando a ideia estratégica do Partido sobre o uso de submarino e sua operação subaquática, ensinou a tarefa imediata e as outras estratégicas que são necessárias para a implementação desta ideia no setor de ciência da defesa nacional e na indústria de construção de submarinos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Este êxito brilhante da construção do poderoso submarino ao estilo coreano é resultado do nobre patriotismo e fidelidade dos funcionários, cientistas, técnicos e trabalhadores do ramo da ciência da defesa nacional e da fábrica de industria bélica que vem lutando intensamente para aumentar as forças de defesa nacional, em acato à política do partido de dar prioridade às ciências e tecnologias de defesa nacional”, destacou.

“Igualmente, constitui outra demonstração contundente do potencial da indústria bélica de nosso país que vai logrando um desenvolvimento vertiginoso”, apontou em tom orgulhoso.

Acompanharam-o nesta ocasião Jo Yong Won, Hong Yong Chil, Yu Jin, Kim Jong Sik, Ri Jong Sik, Choe Myong Chol, Jang Chang Ha e outros quadros diretivos do Comitê Central do PTC e do setor de ciências de defesa nacional.

_____________________
Com informações de KCNA
Centro de Estudos da Política Songun – Brasil

1-1

Um comentário em “KIM JONG UN supervisiona conclusão de novo submarino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s