Longa ausência

Respeitados leitores e seguidores do Centro de Estudos da Política Songun do Brasil.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo longo período sem atualizarmos nosso site. Uma série de eventos acabaram impossibilitando uma atualização mais sincrônica dos fatos e a concentração de esforços em nossas outras plataformas e meios acabaram por fazer o site ficar desatualizado por quase um ano.

Durante esse período, a República Popular Democrática da Coreia experimentou um avanço significativo de sua Revolução e protagonizou grandes feitos na arena internacional, como as históricas cúpulas com a Coreia do Sul e os Estados Unidos da América.

Nossa última publicação, de março de 2018, noticiava a visita do Máximo Dirigente Kim Jong Un à China, em sua primeira visita internacional. Desde lá, além de visitar outras vezes mais a China, o Marechal também visitou a Coreia do Sul, Singapura e Vietnã; nesses dois últimos países, encontrou-se com o Presidente dos EUA, Donald Trump, em duas cúpulas.

Nas realizações do nosso grupo, o Centro de Estudos da Política Songun finalmente realizou sua viagem à Coreia, passando 10 dias na República Popular Democrática da Coreia, em setembro de 2018, tomando parte das comemorações pelos 70 anos de fundação da República Popular.

Nosso representante que foi para a Coreia, Lucas Rubio, Presidente do CEPS-BR, esteve em diversas fábricas, escolas, eventos, seminários, manifestações públicas, apresentações artísticas e lugares na Coreia Socialista, vivendo em primeira mão o socialismo coreano.

Muito em breve faremos publicações marcando os principais fatos do ano de 2018 (para que fiquem registradas eternamente no banco de dados de nosso blog) e também publicaremos matérias com fotos, vídeos e impressões dos nossos 10 dias de estadia na Coreia Popular.

Noticiaremos também ao público sobre nossas extensas atividades de 2018 e 2019, como os seminários, palestras e participações em eventos na Venezuela, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Sim, estivemos na Venezuela!

Esses e outros detalhes vocês verão em breve.

Agradecemos a companhia e atenção aos nossos trabalhos e mais uma vez pedimos desculpas pelo hiato de quase um ano aqui no blog.

Até à vitória final!

[Atualização – 7 de março de 2019] Caros leitores! Abastecemos nosso blog com os principais fatos da RPDC em sua política interna e externa no ano de 2018 e reorganizamos as postagens de modo que estão cronologicamente lineares e coesas.

______________________
Centro de Estudos da Política Songun – Brasil

1.fw

2 comentários em “Longa ausência

  1. Olá, camaradas do CEPS-BR! Tudo bem? Realmente notei a ausência de postagens do blog, pois passei a segui-lo para acompanhar as publicações e fiquei durante demasiado tempo sem receber notificações. Fico contente com a notícia da volta das atividades, e espero ansioso pelas próximas publicações! Forte abraço! Até à vitória final!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Estamos atualizando o site com notícias importantes do último ano e incluindo materiais inéditos, companheiro Gabriel! Agradecemos sua atenção ao seguir nosso site!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s